Carência de Nutrientes

Falta de nutrientes

nutricaoPara manter a saúde são necessárias basicamente três coisas:

  • Modulação hormonal.
  • Atividade física.
  • Nutrição.

A nutrição é dividida em duas partes principais: alimentação e suplementação. Infelizmente no mundo de hoje, onde o ar, água e alimentos estão contaminados, só a alimentação não é o suficiente para mantermos a boa saúde, ainda bem que existe a suplementação.

Doenças e alimentação

Combater uma doença depois de manifestada é como tentar cavar um poço quando se tem sede, ou fabricar uma arma depois que a guerra já começou, é tarde demais. Existe um estado de carência nutricional na base de todo adoecimento. Na fase da gestação, por exemplo, se faltarem nutrientes, a criança irá ter problemas. A gestação é tão importante, que na China considera-se um período de 12 meses para a gestação, 9 meses no útero da mãe e 3 meses fora, ou seja, uma criança que acabou de nascer, continua no conceito chinês na fase de gestação.

Ômega 3

Os órgãos que dependem de muita eletricidade, como ocorre com o cérebro, coração e olhos, são muito dependentes dos ácidos graxos ômega-3. De forma que existem muitas doenças cerebrais, cardíacas e oftalmológicas em consequência de deficiência de ômega-3.

Quando você ingere os alimentos é feita a ingestão de carboidratos, proteínas e gorduras. Os carboidratos no sangue irão virar glicose, as proteínas irão se tornar aminoácidos, e as gorduras vão se transformar em ácidos graxos, que irão influenciar os hormônios insulina, glucagon e eicosanoides. Moral da história: nem toda gordura faz mal. Se a pessoa deixa de comer gorduras, ela pode desenvolver uma deficiência lipídica.

Vitaminas e minerais

Infelizmente a quantidade de vitaminas e minerais nas frutas vem diminuindo, e isso é fácil de ser entendido, o solo brasileiro está pobre, plantou-se desde que descobriu o Brasil, chegou uma hora que ocorreu o fim do selênio no solo. O tomate fica com menos licopeno e iodo, pois estão ficando raros, à medida que os anos vão passando os nutrientes dos alimentos vão diminuindo. Estamos chegando em um momento que só se alimentar não é o suficiente, você deve também fazer suplementação de vitaminas e minerais. Clique a seguir para conhecer o suplemento turbo force.

turbo-force-funciona-mesmo

Quando a fisiologia é otimizada, o corpo se cura naturalmente por si mesmo. Se você quiser melhorar, não importa a idade ou o que você faz da vida, passe a fazer uso de vitamina D3, ômega-3, magnésio, iodo, cálcio etc. Qualquer pessoa com mais de 50 anos tem deficiência desses elementos.

Todas as vezes que se coloca um remédio na boca, o corpo não sabe o que fazer com ele. Todas as vezes que se coloca um nutriente na boca, o corpo sabe o que fazer com ele. Ninguém tem deficiência de Prosac ou de betabloqueadores, aí ocorrem os efeitos colaterais.

Somatodrol

O Somatodrol é um multivitamínico, tendo em sua composição elementos importantes, como o zinco, magnésio, vitamina b12, entre outros. Para saber mais sobre a composição do somatodrol, leia o artigo.